segunda-feira, 23 de julho de 2012

∞ - 16/06/2012 - 18/06/2012 - 25/06/2012 - ∞




Quero ficar junto de você. Te ver fuçando na geladeira, namorando um sapato na tv, escovando os dentes, comendo chocolate, e às vezes, possivelmente, dando um “piti” que não tem roupa pra sair. Quero poder te olhar toda noite enquanto você dorme.   Pra sempre.


(...) Depois de tanto Tempo sem bater forte, era assustador como um simples pensar nela acelerava fortemente meu coração, e os batimentos tão incontroláveis vinham compondo uma nova melodia, nada outrorá semelhante, novo, inusitado, totalmente diferente, como se aquelas mãos geladas viessem aquecer um coração há tempos petrificado, E ela conseguia.. conseguia mesmo, conseguia tão fácil.
Era um beijo, pra qualquer um por certo seria mesmo, um simples beijo - não, não pra mim - era o telhado branco do quarto, desenhando desejos furta cor, do gosto de "eu preciso de mais" que a imagem do teu rosto tão perto havia deixado em mim, era um novo sorriso, um novo olhar, era um novo passo, compasso, melodia .. tão veloz quanto os batimentos cardíacos, foi assim a velocidade com que facilmente instalou-se em mim.

Era o dia que não passava, era o relógio que corria tão lentamente, torturando a cada segundo tamanha a necessidade de te ver de novo, de saber que te teria novamente, talvez eu tenha me feito sua desde o primeiro olhar, desde o primeiro beijo, eu só não podia admitir isso, e eu já não conseguia mais negar,eu te precisava de novo.
Uma voz tão doce, retirando a poeira do meu livro de poesias, me fazia querer reescrever versos, me fazendo forçar novamente os músculos do rosto a sorrir de lado, espontaneamente, - como pode existir alguém tão encantadora ? -
Eu A desenhava em minha memória de 5 em 5 segundos, e me perturbava a necessidade de trazer o sorriso dela pro meu dia, tendo-o tido perto tão pouco tempo como eu poderia ter tamanha necessidade de reescrevê-lo no meu livro de memórias ? o dia arrastava-se desproporcional a minha inquietação.
Ve-lá de longe, a cada lento passo que a trazia para mais perto parecia que congelava o tempo, era uma vontade de correr pra ter você junto logo, pra por fim as Minhas mãos que suavam e não sabiam onde ficar, era vontade de segurar as suas logo e te pedir pra ficar, por que o simples fato de ver você se aproximando me fazia ver que mesmo te tendo pela segunda vez eu já sabia que te queria por uma infinidade de vezes incalculavel.
Não dá pra esquecer o gosto do seu beijo, como quando você sorri assim, com teu rosto tão perto do meu e me faz entender por que os poetas sempre comparam amor a mágia, por que eu sei que naquele momento, o tempo para, tudo para, e não existe nada ao redor que não seja você, como se tua respiração aprisiona-se todo meu corpo, e me fize-se consentidamente sua, por que não há lugar que eu queira estar sem você,e teu abraço, naquele momento eu constatei, era meu lugar favorito do mundO.
Eu fecho os olhos e quase posso sentir o toque das suas mãos, sem vontade de voltar a ver, sem vontade de me soltar do mundo imaginario pra voltar a realidade de saudade instaurada na minha rotina, quando você virá as costas eu te olho com aquele jeito de criança que perde o doce, de quem é atirada em um cinza tão sem graça, eu te olho quase que implorando 'não vai não', e eu então me peguei assim, me peguei sua, me peguei me apaixonando, a primeira vez, a segundo beijo, a toda velocidade.
Tão usual, tão clichê, é dificil palavras novas com a infinidade de malucos por ae querendo recitar de amor, e eu que sempre acreditei em não mais querer usar 'pra sempre', me pego todos os dias te pedindo pra que 'nunca' vá embora, e esperando o relógio apontar 0:00hrs pra pedir todos os dias mais um dia com você.
E tá fazendo um mês, que eu tenho o meu pedido atendido todos os dias, tá fazendo um mês que eu não sei parar de sorrir, qe eu me apaixono cada dia mais, e se for preciso, eu espero meia noite até o fim da vida, pra pedir você mais um dia, e pra que todos os dias seja você. Por que sabe, guarda um segredo ? Tem uma menina um cado longe, com um sorriso bonito, com um olhar hipnotico, com um voz viciante que tomou conta do meu coração de um jeito, que meu dia só começa quando ela acorda, qe meu dia faz bem mais sentido, por mesmo longe ela é sempre a pessoa mais próxima, eu tô apaixonada por ela, duma forma inexplicavelmente tamanha. !
Que as voltas do relógio corram a velocidade da luz, por que eu não aguento mais a falta de brilho que é meu céu longe de você.'




Que seja o mês de muitos ao seu lado, meu bebê <3
 


 '- Prefiro acreditar que você não sabe, que esse teu sorriso solto, travesso, despreocupado com a vida atinge direto no meu coração, prefiro acreditar que você não sabe o quão inquietante é ver teu jeito sem poder te abraçar, te apertar, sem poder sentir teu cheiro e teu calor, gosto de pensar que você não faz de propósito, quando faz gracinha e faz mistério, por que de propósito ou não, você tá me ganhando, a cada segundo, a cada sorriso, a cada bico, a cada suspiro'.

Um comentário: